quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apresentação

Olá,

Meu nome é Miriã e neste primeiríssimo post, quero me apresentar e falar sobre o que pretendo com o Blog. É destinado à pessoas que querem aprender o básico de teoria musical, o básico para ir mais além e ser tornar um profissional (minha pretensão hehe).

Atualmente, sou estudante de música da Escola de Música Villa-Lobos, desde agosto de 2011. Sempre gostei de música e comecei a me interessar por piano com uns 12 anos. Em 2007 comecei a fazer aula de música numa escola na cidade onde eu morava. Estudei piano por 2 anos. Não pude continuar por causa do dinheiro (ôô dinheiro!). No segundo semestre de 2011 consegui juntar uma grana e entrei na VL.

Tive a ideia de fazer o blog para, além de fixar as coisas na minha cabeça, ensinar e dar uma ajudinha para os que estão precisando (ajudinha,  porque não sou profissional AINDA, é bom avisar). O tema aqui é só um: MÚSICA. Se alguém ler algum post e tiver alguma dúvida ou quiser me corrigir, disponha. Sem contar que SUGESTÕES são muito importantes. E para aqueles que estão em um nível mais avançado e passar por aqui, deêm dicas, porque também vamos aprender com vocês.

Mais uma vez, espero realmente ajudar e não complicar a cabecinha de vocês, "novatos" na música. Esperem até o próximo post para a primeira lição.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário